sábado, 22 de outubro de 2011

Brasileira torce tornozelo, chora e sai carregada de quadra.


A vitória da Seleção Brasileira feminina de basquete sobre a Jamaica neste sábado foi bastante tranquila, mas acabou marcada por um susto. No começo do último quarto, definida pelo placar de 116 a 34, a pivô Clarissa torceu o tornozelo direito e, aos prantos, saiu carregada de quadra em uma maca.

A contusão de Clarissa foi originada em um contato com uma companheira. Ela auxiliava na marcação do ataque jamaicano quando pisou no pé de Izabela. A pivô imediatamente caiu, sentindo muitas dores e chorando. Levada ao banco de reservas, continuou chorando e foi consolada por Sílvia.
Em uma maca, a jogadora foi levada à área médica do Ginásio CODE Dome e de lá acabou transferida para a Vila Pan-Americana. Ela teve uma torção de tornozelo grau 1.
Passadas duas rodadas nos Jogos de Guadalajara, o Brasil soma duas vitórias no Grupo B e encerra a participação na primeira fase neste domingo, diante da Colômbia, em partida marcada para as 13h30 (de Brasília). A semifinal do torneio feminino acontece em 24 de outubro e a decisão do ouro no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário